Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Governador Jorginho Mello participa...

Governador Jorginho Mello participa da abertura da Festa do Pinhão em Lages

Está oficialmente aberto um dos maiores eventos regionais de inverno em Santa Catarina: a Festa do Pinhão, em Lages. A abertura ocorreu na noite desta quinta, 1° de junho, com a presença do governador Jorginho Mello.

A solenidade marca a largada para 10 dias de festa e atrações que movimentam toda a Serra catarinense que recebe milhares de turistas de todo o país e aquece a economia, promove as tradições e os costumes locais.

O governador Jorginho Mello fala da tradição da festa e lembra que com o lançamento da Estação de Inverno, o turismo na região será potencializado:

SONORA

A extensa programação de shows começa nesta sexta, 2, no parque Conta Dinheiro. Além de artistas nacionais já confirmados, terá outras 130 atrações regionais com apresentações musicais, de teatro e de dança.

Este ano, o Recanto do Pinhão Aracy Paim vai até o dia 24 de junho, 10h até as 21h30, com diversos espaços gastronômicos, artesanato e atrações artísticas e culturais da região.

Repórter: Marcos Lampert

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support