Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Ginásio da EEB Santos...

Ginásio da EEB Santos Anjos segue em reforma

Foto Murilo Roso/ADR Videira

Segue em andamento a reforma do ginásio de esportes da EEB Santos Anjos, em Rio das Antas. A expectativa é que a obra seja concluída em janeiro para que a comunidade escolar possa usufruir do espaço já no início do ano letivo. Na primeira etapa da obra, foram realizadas melhorias no piso, arquibancadas e vestiários, reparos na cobertura, troca dos vidros e pintura. Ainda falta concluir a instalação elétrica e o acesso ao ginásio, além de uma proteção para os vidros.

A empresa responsável pelos trabalhos é Felipe Brusqui, de Videira. O investimento do Governo do Estado, repassado por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Videira, é de R$ 200 mil.

Quando estiver pronto, o ginásio de esportes da EEB Santos Anjos, que ficou inativo no período de construção da nova escola, poderá ser usufruído pelos alunos e por toda a comunidade de Rio das Antas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support