Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Gered realiza 2ª chamada...

Gered realiza 2ª chamada de ACT e chamada pública nesta quinta e sexta-feira

Foto: ADR São Joaquim/Arquivo

A Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim (ADR) por meio da Gerência Regional de Educação realiza na quinta e sexta-feira, 1º e 2 de fevereiro, a 2ª Chamada para a contratação de professor ACT (Admissão em Caráter Temporário) e a chamada pública.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se à Gerência Regional de Educação, com documentos pessoais, comprovante de habilitação, comprovante do tempo de atuação na disciplina da vaga pleiteada, emitido pela Unidade escolar e comprovante de tempo de serviço no Estado, emitido pela unidade escolar, para a escolha das vagas disponíveis.

>>>Confira a lista

Com a 2ª chamada e chamada pública serão preenchidas aproximadamente 80 vagas. Durante a 1ª chamada realizada entre os dias 22 e 26 de janeiro, foram contratados 116 professores ACTs para as 12 escolas pertencentes a ADR São Joaquim.

Informações adicionais para a imprensa:
Elenise Melo Nunes
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim
E-mail: imprensa@sjq.sdr.sc.gov.br 
Telefone: (49) 3233-8301 / 99102-5054 / 99148-1016
Site:sc.gov.br/regionais/saojoaquim

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support