Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Fundação Escola de Governo...

Fundação Escola de Governo divulga calendário 2023 do curso de Introdução à Gestão Documental na Administração Pública

O Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo ENA e da Secretaria de Estado da Administração, divulgou o calendário anual do curso de Introdução à Gestão Documental na Administração Pública. Ele estará disponível nos meses de março, maio, junho, setembro e novembro para todos os servidores e gestores públicos do Estado.

As inscrições para o mês de março encerram nesta segunda-feira, 20, e elas podem ser feitas através do site enavirtual.sc.gov.br. O curso é virtual, gratuito, possui quatro módulos com carga horária total de 20 horas e tem vagas limitadas.

Os objetivos do curso são introduzir conceitos que permeiam a gestão de documentos; dispor sobre os impactos da transformação digital no atual contexto do Estado, e o tratamento dos documentos para evitar perda de informações; além de explicar conceitos, procedimentos e padronização de documentos digitais.

Calendário completo de inscrições

15 a 20 de março
15 a 20 de maio
15 a 20 de junho
15 a 20 de setembro
15 a 20 de novembro

Saiba como acessar o curso

Para acessar o curso entre no site http://enavirtual.sc.gov.br. Clique em: Cursos Corporativos >> Sistêmicos >> Gestão documental e publicação oficial >> Introdução à Gestão Documental na Administração Pública Março/2023.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support