Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Ciência, Tecnologia e Inovação
  4. /
  5. Fapesc  seleciona projeto de...

Fapesc  seleciona projeto de pesquisa para analisar violências e violações de direitos de crianças e adolescentes 

Uma chamada pública da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado (Fapesc) vai selecionar um projeto de pesquisa para reconhecer violências e violações de direitos de crianças e adolescentes nos 61 municípios com menor IDH em Santa Catarina. O valor do edital é de R$ 750 mil, e as inscrições podem ser feitas até 3 de abril. 

Neste edital, o objetivo é apoiar proposta de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, interdisciplinar, de pesquisadores articulados em rede, voltadas ao reconhecimento das violências e violações de direitos de crianças e adolescentes nesses 61 municípios, que estão com o Índice de Desenvolvimento Humano abaixo da média do Estado, e para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação e o avanço nas áreas do conhecimento do estado catarinense.

A previsão orçamentária para o financiamento de um único projeto selecionado é de R$ 750 mil. Poderão ser oferecidas 12 bolsas, incluídas dentro de despesas correntes. 

Clique aqui para ter acesso ao edital 

Mais informações para a imprensa:

Maurício Frighetto
Assessoria de Imprensa
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de SC – Fapesc
E-mail: mauricio.frighetto@fapesc.sc.gov.br
Telefone: (48) 99932-4209
Site: www.fapesc.sc.gov.br

Avatar
Escrito por:

ASCOM | FAPESC

Assessoria de imprensa Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support