Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Turismo
  4. /
  5. Evento que vai reconhecer...

Evento que vai reconhecer iniciativas de superação no setor de turismo durante a pandemia começa na Serra

Braztoa matéria

Foto: Divulgação / Santur 

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), começa nesta sexta-feira, 8, a quarta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, na Serra Catarinense e vai até o próximo dia 11 de abril.

:: Confira os finalistas

A premiação, promovida pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), obteve mais de 100 inscritos e tem o objetivo reconhecer iniciativas de superação aos problemas enfrentados pelo setor frente à pandemia de Covid-19. Os vencedores serão conhecidos no dia 10 de abril, durante evento na Serra Catarinense.

“Mesmo com a crise que o setor turístico enfrentou diante da pandemia, com a ajuda do Governo do Estado conseguimos abrir as portas e ajudar os municípios a se estruturarem. É um grande privilégio poder participar do Prêmio Braztoa 2022 pois com toda certeza esse evento vem para coroar esse trabalho feito até aqui”, afirmou o presidente da Santur, Henrique Matos.  

O evento tem atividades programadas em cinco municípios como ciclo de palestras, degustações, Seeds e visitações, além do Lançamento do Anuário Braztoa 2022, com informações que irão traçar o contexto econômico do segmento de viagens de lazer e do comportamento do turista. 

Informações adicionais para a imprensa:
Renan Koerich
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur
E-mail: renan@santur.sc.gov.br
Fone: (48) 3665- 7480​ / (48) 9-9959-8096
Site: www.turismo.sc.gov.br 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support