Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Evento oferece oportunidades de...

Evento oferece oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência

A Fundação Catarinense de Educação Especial realiza nesta terça, 30, o evento Oportunidades de Trabalho para Pessoas com Deficiência, das 9h às 17h no campus da instituição em São José.

O evento é aberto ao público e tem o objetivo de divulgar as vagas de trabalho disponíveis, orientando e acompanhando os interessados junto aos empregadores.

O encontro terá a presença de empresas parceiras, como explica a coordenadora do Centro de Educação e Trabalho, Juliana Buratto:

SONORA

O Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional oferece à pessoa com deficiência oportunidade de emprego, proporcionando o estabelecimento de novas relações sociais e profissionais.

Para se inscrever é necessário apresentar laudo diagnóstico ou atestado de deficiência (intelectual, sensorial, física, múltipla e mental) e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA), RG, CPF, Comprovante de residência, Título de Eleitor, certificado reservista para maiores de 18 anos (homens), cartão nacional do SUS e Carteira Profissional.

Repórter: Marcos Lampert

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support