Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Estado fará parceria com...

Estado fará parceria com o TJSC em projeto para reduzir violência contra a mulher e beneficiar crianças e adolescentes

O mês de março será marcado por uma programação extensa promovida pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS) e foi escolhido também para o lançamento de uma parceria entre o Governo do Estado e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) para ampliar o projeto Parentalidade que além de beneficiar crianças e jovens, fortalece os vínculos familiares.

A parceria foi definida numa reunião entre a secretária Alice Kurten, e a responsável pelo projeto, a desembargadora Hildemar Meneguzzi de Carvalho, e será lançada no dia 27 deste mês.

As ações começam com capacitação das equipes da Assistência Social e orientação às famílias que passam por conflitos decorrentes de separações e que frequentam as oficinas.

A secretária Alice comenta que esta é apenas mais uma das ações que serão promovidas no mês de março, mas que a parceria não para por aí e deve ser fortalecida nos próximos meses com a ampliação do projeto por todo o Estado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support