Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Estado articula construção de...

Estado articula construção de política pública voltada ao desenvolvimento de Santa Catarina

A aproximação junto aos setores econômicos que impulsionam a atividade industrial em Santa Catarina é uma das prioridades do Governo do Estado.

Com a missão de construir políticas públicas de desenvolvimento, três secretários estaduais visitaram a matriz e a filial da Intelbras em São José, nesta quarta-feira, 24, para conhecer melhor a produção da empresa catarinense que é referência nacional em telecomunicações.

Integraram a comitiva, os secretários Cleverson Siewert (Fazenda), Marcelo Fett (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Silvio Dreveck (Indústria, Comércio e Serviço).

Os gestores estaduais foram recebidos pelo CEO Altair Angelo Silvestri, que apresentou as instalações da empresa e detalhou as ações da marca para oferecer soluções inovadoras em segurança, redes, comunicação e energia.

O plano estratégico da Intelbras é continuar investindo em Santa Catarina, gerando empregos e contribuindo para a inovação no Estado.

Para o Ceo esta aproximação entre o governo e a indústria é uma grande oportunidade para mostrar a visão de futuro da empresa, apresentar investimentos e novas tecnologias.

O secretário Marcelo Fett falou da importância deste tipo de política para o desenvolvimento do Estado.

SONORA

A Intelbras exporta para vários países da América Latina, com produtos usados na comunicação e na segurança do Estado e até do Brasil.

Segundo o secretário Silvio Dreveck a visita serviu para entender a logística da empresa e como o Governoi pode contribuir nesse processo.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support