Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Entregue ordem de serviço...

Entregue ordem de serviço para reforma de telhado em escola de Braço do Norte

Foto: Chênia Priscila Cenci / ADR Braço do Norte

Foi entregue na tarde desta quarta-feira, 7, pela ADR Braço do Norte, a ordem de serviço para a empresa Basecom Construção Civil, que realizará a reforma do telhado da Escola de Educação Básica Padre Jacob Luiz Neibel, na comunidade de Pinheiral em Braço do Norte, com um investimento de R$ 185 mil. Atualmente a escola possui 302 alunos.

A empresa deve iniciar os serviços ainda nesta semana. Estão inclusos na lista de tarefas a reforma da cobertura com telhas e revisão do madeiramento, com substituição do necessário, troca de calhas, condutores, rufos e arremates, revestimento e forro interno.

Segundo o secretário Regional de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, a solicitação da comunidade é antiga e pertinente. “Não medimos esforços para atender demanda. Fomos em busca e viabilizamos os recursos para esta obra, que irá oferecer mais segurança e comodidade a alunos e professores”, completa.

Informações adicionais para a imprensa:
Chênia Priscila Cenci
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte
E-mail:  imprensa@bon.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3651-1804 / 99114-6076
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrbracodonorte

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support