Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Empresas e comércios de...

Empresas e comércios de SC podem adquirir motores elétricos com 40% de desconto

Empresas interessadas em substituir motores elétricos antigos por outros mais eficientes, com até 40% de desconto, ainda podem se inscrever no Programa Bônus Motores. Até o momento, foram substituídos mais de 860 motores em Santa Catarina. O projeto, que integra o Programa de Eficiência Energética Celesc/Aneel e é executado pela WEG, tem investimentos na ordem de R$ 7,6 milhões e deve movimentar mais de R$ 21 milhões na economia do estado. Programas similares também são promovidos por outras distribuidoras no Brasil, mas o grande diferencial no caso da Celesc é que o desconto é no ato da compra e não depende de reembolso.

Participação

Para participar, as empresas interessadas devem realizar sua inscrição no site http://www.bonusmotor.com.br. A aprovação dos projetos acontece por ordem de chegada, após análise técnica dos dados informados.

Podem participar empresas das classes Industrial, Comércio e Serviços, Poder Público ou Rural, com CNPJ, e que estejam em dia com a Celesc, cujos motores antigos atendam aos seguintes requisitos:

Informações adicionais para a imprensa:
 
Heda Wenzel
Agência Comunicaz a serviço da Celesc
(48) 3231.5140 – assessoria de imprensa
(48) 99901.7767 – plantão para emergências
 
Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter.com/CelescInforma
Confira a situação em tempo real no estado: celgeoweb.celesc.com.br
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support