Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Em visita a Sombrio,...

Em visita a Sombrio, Jorginho Mello entrega viaturas e computadores para a Polícia Civil da região

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, anunciou nesta sexta-feira, 3, em Sombrio, investimentos importantes para a Segurança Pública da cidade e região. Foram entregues à Polícia Civil nove viaturas, totalizando um valor de R$ 886 mil. Os novos carros vão atender os municípios de Araranguá, Sombrio, Turvo, Ermo, Meleiro, Morro Grande e Santa Rosa do Sul.

Além disso, nove computadores também foram entregues para o setor de inteligência da PCSC das cidades de Araranguá, Ermo, Maracajá, Meleiro, Santa Rosa do Sul e Timbé do Sul. O investimento dos equipamentos foi de R$ 49 mil.

:: Mais fotos no álbum

O governador destacou que as entregas desta sexta refletem na vida da população. “Quanto mais a gente investir em nossas policiais, mais segurança a gente vai ter e toda a sociedade ganha com isso. As entregas de hoje aqui em Sombrio também são a valorização do povo daqui”, destacou.

A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, informou que é no município que o problema existe e por isso esse investimento é fundamental. “Nós aqui de Sombrio e outros prefeitos da região estamos felizes com o carinho e atenção com os nossos municípios”, acrescentou a prefeita.

Mais cedo, o governador esteve em Criciúma, onde anunciou a Operação Ordem Pública, de reforço de policiais militares nas ruas do município, e também entregou viaturas e computadores para a Polícia Civil da região.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support