Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Em reunião da Facisc,...

Em reunião da Facisc, Carlos Moisés apresenta resultados da gestão estadual e recebe homenagem

O governador Carlos Moisés participou, na tarde desta quinta-feira, 17, da última reunião do ano da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Durante o encontro, com a presença de todos os diretores, consultores e equipe, na sede da entidade, em Florianópolis, Carlos Moisés foi homenageado com uma placa em agradecimento às parcerias e em reconhecimento aos resultados da administração estadual nos últimos quatro anos.

Em sua fala, o governador destacou que a gestão foi marcada por ações baseadas em projetos, processos e inovação. “Foi, na verdade, um choque de gestão: fizemos economias, revisamos contratos, diminuímos a máquina pública para investir nas prioridades dos catarinenses. Os resultados foram investimentos históricos em educação, saúde, infraestrutura, segurança e também na área social”, salientou Carlos Moisés.

:: Mais fotos no álbum

Outro ponto destacado pelo governador foi o enfrentamento da pandemia com a menor taxa de letalidade do país. “Eu costumo dizer que, por si só, esse resultado já valeria minha missão no Governo do Estado. Acreditamos na ciência, salvamos vidas e empregos. Temos a menor taxa de letalidade por Covid-19 e o menor desemprego do Brasil. Quero dividir essa homenagem com todos os integrantes do governo que tornaram isso possível”, acrescentou.

Anfitrião do evento, o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, enalteceu a gestão de resultados de Carlos Moisés no Executivo estadual e afirmou que o governador foi um parceiro da federação em seus principais projetos. “Eu tenho admiração pessoal pelo governador e reafirmo o meu reconhecimento também pelo gestor à frente do Governo do Estado. Firmamos importantes parcerias e, por isso, chegamos ao fim de um ano marcado pela integração das associações e por muitos resultados positivos”, aponta o presidente da Facisc.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support