Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Em Curitibanos, Polícia Civil...

Em Curitibanos, Polícia Civil recupera cachorrinha que sumiu da casa da tutora havia dois meses

Foto: Divulgação / PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Curitibanos, recuperou na segunda-feira, 17, uma cachorrinha da raça Pug, de 9 anos, que estava desaparecida há dois meses. Após diligências, os policiais encontraram a cadela em uma propriedade do interior de Brunópolis, sendo então resgatada e devolvida à tutora.

A PCSC ressalta aos cidadãos que, caso encontre algum animal, devolva-o imediatamente para o seu tutor. Quando alguém resolve ficar com animais dos outros gera sofrimento tanto para o animal tanto para o seu tutor.

Entenda o caso

A cachorrinha fugiu de casa há cerca de dois meses e estava desaparecida até então. A tutora recebeu um vídeo da Pug brincando em um cômodo de uma casa e um pedido de recompensa de R$ 1 mil.

O vídeo foi enviado para a Polícia Civil, que identificou a residência e procurou o proprietário da casa. No primeiro momento, o morador da casa negou que estava com a cachorra, mas depois ele admitiu que sim e levou os policiais até onde a cachorrinha estava – na cidade vizinha de Brunópolis.

A DPCO de Curitibanos está trabalhando para elucidação e possível responsabilização acerca do fato.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | PCSC

Assessoria de imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support