Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Em Curitibanos, Jorginho Mello...

Em Curitibanos, Jorginho Mello acompanha inauguração do Centro de Imagens do Hospital Hélio Anjos Ortiz

Em agenda pelos municípios do Oeste catarinense, o governador Jorginho Mello, ao lado de demais autoridades, acompanhou, em Curitibanos, a inauguração do Centro de Imagens do Hospital Hélio Anjos Ortiz. Com o novo serviço, a unidade atenderá pacientes da região que antes precisavam recorrer a municípios mais distantes.

No evento, o governador destacou a importância do serviço para a região. “O sentido do nosso trabalho são as pessoas, é dar o que elas precisam. A prioridade dessa gestão é melhorar a saúde dos catarinenses. Tudo o que estiver ao nosso alcance nós vamos fazer”, disse Jorginho Mello.

O Centro de Diagnóstico por Imagem do hospital atenderá os municípios da Associação de Municípios da Região do Contestado (AMURC), entre eles: Curitibanos, São Cristóvão do Sul, Ponte Alta do Norte, Frei Rogério, Santa Cecilia e também Brunópolis, Monte Carlo e Lebon Régis.

Inauguração do Centro de Imagens  do Hospital Hélio Anjos Ortiz

Emendas

O Centro de Diagnóstico por Imagem do hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos conta com recursos de emendas do governador e da secretária de Saúde, quando ainda exerciam os mandatos de senador e deputada federal. Juntos, os dois destinaram R$ 1,35 milhão para a implantação do serviço. O deputado estadual Nilso Berlanda também destinou recursos, por meio de emenda parlamentar, da ordem de R$ 406 mil.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support