5. Departamento de Infraestrutura trabalha...

Departamento de Infraestrutura trabalha em rodovias do Vale do Rio Tijucas

melhorias na sc-409 20160701 1388098425

O Departamento de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque realizou durante esta semana sinalização e melhorias em rodovias de municípios do Vale do Rio Tijucas.

Em parceria com a Prefeitura de Canelinha, a ADR Brusque está recuperando a SC-409, entre Brusque e Canelinha. Segundo o responsável técnico do Deinfra, Adilson Schmitz, os trabalhos iniciaram na terça-feira, 28, e serão executados em etapas até o mês de dezembro.

Na quinta-feira, 30, o departamento instalou placas de sinalização na SC-410, na localidade de Rio do Braço, entre São João Batista e Nova Trento.  O equipamento foi colocado devido a uma cratera que se abriu no acostamento entre os quilômetros 28 e 29.

Informações adicionais para a imprensa:
Flavia Cunha
Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque