Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Denúncia Escola: Polícia Civil...

Denúncia Escola: Polícia Civil ativa novo canal de comunicação com a comunidade escolar

A Polícia Civil de Santa Catarina implementou mais um canal de comunicação virtual com a comunidade escolar catarinense.

O Denúncia Escola é uma área exclusiva no site da PCSC, destinada a receber denúncias envolvendo ações que possam oferecer riscos para estudantes, professores e demais servidores da rede de ensino municipal, estadual ou particular.

Desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da corporação, as denúncias podem ser feitas 24 horas por dia nos sete dias da semana de maneira anônima.

De acordo com o delegado-geral, Ulisses Gabriel, a decisão em criar este espaço específico atende às diretrizes do governador Jorginho Mello de fortalecer a segurança nas escolas:

SONORA

Para denunciar, o cidadão deverá acessar o site pc.sc.gov.br, clicar na aba Denúncia Escola e preencher com o formulário com os dados solicitados.

Repórter: Marcos Lampert

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support