Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Delegacia de São João...

Delegacia de São João Batista recebe viatura e novos equipamentos

A Polícia Civil de Santa Catarina entregou 14 computadores e uma viatura para atender as demandas da Delegacia de Polícia de São João Batista, nesta quinta-feira, 23. O local foi fortemente atingido pela enchente registrada na Região do Vale do Rio Tijucas no dia 1º de dezembro de 2022, quando foram perdidos documentos, equipamentos, mobiliários e veículos.

Por determinação do governador Jorginho Mello, o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, deu os encaminhamentos necessários para que a Delegacia voltasse a operar com sua capacidade plena. Uma força-tarefa, envolvendo equipes da Corregedoria-Geral da PCSC, da Gerência de Tecnologia e da Gerência de Apoio Operacional trabalhou intensamente nas últimas semanas para restituir os documentos perdidos na enchente, e viabilizar os equipamentos necessários para a retomada plena da prestação de serviços à população.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support