Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Defesa Civil de Santa...

Defesa Civil de Santa Catarina lança Edital de Fotografias Históricas

stão abertas as inscrições do Edital para Coletânea de Fotografias Históricas, cujo tema é: “Defesa Civil de Santa Catarina: JUNTOS HÁ 50 ANOS – Resgate Histórico”.

O objetivo é promover um resgate da história da evolução da Defesa Civil catarinense estadual e das defesas civis municipais, tendo a participação e o engajamento da população, afinal, a Defesa Civil é feita por pessoas e para pessoas.

O Edital é aberto para todo público, e as inscrições podem ser feitas até 18 de agosto através do Formulário de Participação no site: www.defesacivil.sc.gov.br

A Coletânea pretender receber imagens que tenham relação à temática de Proteção e Defesa Civil respeitando as seguintes categorias: prevenção, mitigação, preparação, resposta e reconstrução. Vale ressaltar que cada pessoa poderá enviar somente uma foto por categoria.

A Coletânea de Fotografias é mais uma forma da Defesa Civil de Santa Catarina comemorar os seus 50 anos de existência celebrados no dia 18 de maio.

A participação é voluntára e gratuita e, para garantir a segurança e a veracidade das informações, no formulário de preenchimento de adesão ao Edital consta a cessão de direitos autorais e a cessão de uso. A divulgação das fotos selecionadas sairá até 31 de outubro.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support