Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Cronograma para alteração de...

Cronograma para alteração de aulas e 2ª chamada de ACTs na regional de Caçador

alteracao

Os candidatos que escolheram vagas na 1ª chamada do processo seletivo ACT – ano letivo 2018 – poderão alterar o número de aulas no dia 1º de fevereiro, na ADR Caçador a partir das 8h. O cronograma está publicado no site da Secretaria de Estado da Educação, com os horários de cada disciplina.

Para visualizar o cronograma é necessário acessar o Quadro de Vagas ACT 2018, através do link http://serieweb.sed.sc.gov.br/. Para isso o usuário deve usar o login: actext e senha:actext, escolhendo a regional de Caçador.

E na sexta-feira, 2 de fevereiro, a Gerência Regional de Educação (Gered) de Caçador realiza a 2ª chamada e chamada pública do processo seletivo de professores ACTs, para o ano letivo de 2018.

Será no auditório da ADR Caçador a partir das 9h. O cronograma de escolha de vagas com os horários de cada disciplina também está publicado no site da Secretaria de Estado da Educação, no link ACT 2018.

Mais informações (49) 3561 5936

2 chamada

Informações adicionais para a imprensa:
Murilo Rosso
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador
E-mail: comunicacao@cdr.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3561-5905 / 99173-3024
Site: sc.gov.br/regionais/cacador

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support