Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Bombeiros
  4. /
  5. Corpo de Bombeiros Militar...

Corpo de Bombeiros Militar inicia Campanha do Agasalho 2023

Falta menos de um mês para o início oficial do inverno, mas em algumas regiões do estado o friozinho já deu as caras. Por isso, o Corpo de Bombeiros Militar inicia nesta segunda-feira, dia 22 de maio a Campanha do Agasalho 2023, que vai até o dia 13 de junho.

A população pode entregar as doações nos quartéis de Bombeiro Militar. Podem ser doados cobertores, calças, casacos e roupas de cama que estejam em bom estado.

Após o encerramento da campanha, todos os donativos passam por uma triagem onde são separados de acordo com tamanhos e modelos, o que facilita o trabalho de destinação das doações para as famílias e entidades que irão receber.

Cada Organização de Bombeiro Militar (OBM) fica encarregada de encaminhar as doações para famílias carentes, entidades de assistência social e/ou entidades beneficentes do município.

Para conferir os endereços de coleta em todo estado, clique aqui.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support