3. Esportes
  5. Confira os classificados das...

Confira os classificados das regionais Leste-Norte e Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Após o fim das regionais Leste-Norte e Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, estão definidos todos os municípios classificados que irão disputar a etapa estadual.

As duas primeiras regionais disputadas foram as regionais Sul, realizada no município de Siderópolis e a regional Oeste, realizada no município de Itapiranga, em competições entre  os dias 6 a 10 de junho.

Na semana seguinte, Jaraguá do Sul e Campos Novos foram as cidades-sedes das competições entre os dias 13 a 17 de junho.

Confira os quadros com os classificados nas respectivas modalidades e os campeões gerais das seletivas Leste-Norte e Centro-Oeste:

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina ocorre entre os dias 19 a 28 de julho em Caçador (SC).