Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Concluído projeto arquitetônico da...

Concluído projeto arquitetônico da reforma e ampliação da EEB João Boos de Guabiruba


Foto: Flavia Cunha/ADR Brusque.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque assinou na terça-feira, 27, no gabinete da ADR, o recebimento do projeto arquitetônico finalizado da reforma e da ampliação da Escola de Educação Básica João Boos, de Guabiruba. A obra está orçada em R$ 3,3 milhões.

Segundo a empresa Pain Empreendimentos, responsável pela elaboração do projeto, além da reforma completa de todos os blocos e do ginásio, serão construídas nove salas de aula novas, banheiros, refeitório, parte preventiva de incêndio e parte elétrica para climatização. No total, serão 4.167,44 metros quadrados de reforma e ampliação. A obra atenderá todos os requisitos de acessibilidade.

Para o secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho, com a entrega do projeto finalizado, a ADR Brusque cumpre o seu trabalho. “O projeto será encaminhado ainda na quarta-feira, 28, para a Secretaria de Estado da Educação que, a partir de agora, com a desativação da ADR de Brusque, será a responsável pelos trâmites para a reforma e ampliação da EEB João Boos”, informou Ewaldo Ristow Filho.

Informações adicionais para a imprensa:
Flavia Cunha
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque
E-mail: assecom@bqe.adr.sc.gov.br
Fones: (47) 3251-8100 / 99240-4770
Site: sc.gov.br/regionais/brusque

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support