Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Com a Palavra, o...

Com a Palavra, o Governador: Colombo fala sobre fumaça em SC e formação de soldados

Você pode conferir o programa na íntegra pelo Vimeo ou em trechos pelo nosso canal no Youtube

 

 

Nesta edição do programa Com a Palavra, o Governador, Raimundo Colombo fala sobre a série de desafios que Santa Catarina tem enfrentado nos últimos dias, com enchentes, chuva congelada e granizo, além do acidente em um galpão com fertilizantes em São Francisco do Sul. O governador faz uma avaliação do trabalho de prevenção e socorro às vitimas no caso dos alagamentos, que foram mais intensos no Vale do Itajaí.

Colombo também destaca a importância da força-tarefa montada para atuar durante a tentativa de acabar com a nuvem de fumaça em São Francisco do Sul. No momento da entrevista, a nuvem ainda não havia se dissipado completamente.

O governador comenta sobre cidades da Serra que serão beneficiadas com cerca de R$ 24 milhões pelo Programa Badesc – Juro Zero. Colombo explica como funciona o programa e onde os recursos devem ser aplicados.

Outro assunto abordado no programa é a aula inaugural para o curso de Formação de Soldados, que acontece nesta segunda-feira, em Florianópolis, com a presença do ministro da Justiça. Colombo explica como será o treinamento e quando os policiais estarão aptos a melhorar o efetivo nas ruas.

Você confere a íntegra do programa Com a Palavra, o Governador pelo canal do governo no Vimeo e também na versão em áudio.

Informações adicionais:
Mauren Del Claro Rigo
Secretaria de Estado de Comunicação
E-mail: mauren@secom.sc.gov.br
Telefone: (48) 9145-6761

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support