Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Celesc irá instalar mais...

Celesc irá instalar mais de 100 totens de autoatendimento para agilizar serviços

A Celesc deu um passo significativo na modernização do atendimento ao cliente com o plano de instalação de 104 totens de autoatendimento em suas lojas.

A implantação começou nesta semana e vai reduzir as filas de atendimento e dar mais agilidade aos serviços prestados pela companhia.

Nesta primeira fase, 43 totens serão instalados em lojas da Celesc espalhadas por todas as regiões do estado até o dia 18 deste mês.

Unidades da companhia em Palhoça, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Criciúma já receberam novos equipamentos.

O diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, explica os novos serviços disponíveis diretamente nos totens de autoatendimento:

SONORA

No futuro, os equipamentos também vão permitir pagamentos via PIX e cartões de crédito e débito, além do parcelamento de faturas em atraso.

Repórter: Marcos Lampert

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support