Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. Casan realiza obras de...

Casan realiza obras de ampliação e melhoria na rede de água em Balneário Piçarras

Foto: Acervo CASAN

A Casan executa obras de ampliação na rede de água na cidade de Balneário Piçarras, no Litoral Norte, que integra a Superintendência Regional de Negócios da Região Metropolitana (SRM). Ao todo, as atividades darão mais segurança hídrica para o município, beneficiando um total de 3.500 pessoas.

Entre as obras em andamento está a implementação de tubulações de rede na rua Vereador Altair de Souza, pertencente ao bairro Nossa Senhora da Conceição, e na parte interna do loteamento Piçarras Park. Também foi executada a instalação de uma adutora de água com método não destrutivo, em um trecho de 3 km das imediações da BR 101 até a rua Carolina Baltt. As obras estão previstas para encerrar em 30 dias.

A Companhia também fez a instalação de dois reservatórios de 150 mil litros cada, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Somando os investimentos nos reservatórios e na ampliação da rede, o investimento total é de R$ 1,74 milhão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support