Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. CASAN orienta moradores sobre...

CASAN orienta moradores sobre obras de saneamento na Trindade

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) promove nesta quinta-feira (28) uma nova ação socioambiental para orientar a população sobre as obras do emissário terrestre do Sistema Insular de Esgotos de Florianópolis, realizadas próximo ao Shopping Villa Romana, no bairro Trindade.

Para isso, uma tenda será montada no cruzamento da Avenida Professor Henrique da Silva Fontes com a Madre Benvenuta e estará disponível das 9h às 13h. Folders e materiais informativos sobre as obras serão entregues aos moradores da região. Em caso de chuva, a ação será adiada.

O emissário vai permitir que os bairros Itacorubi, Parque São Jorge, Jardim Anchieta e Córrego Grande se liguem à ETE Insular, localizada na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos. Apesar de já possuírem rede instalada, esses bairros ainda não possuem o serviço de coleta e tratamento de esgoto.

A ampliação e modernização do sistema de esgotamento sanitário Insular tem investimento de mais de R$190 milhões, com recursos garantidos junto à Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA).

SERVIÇO
Tenda de divulgação das obras de ampliação do Sistema de Esgoto Insular
Data:
 28/09 (Quinta-Feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Avenida Professor Henrique da Silva Fontes (próximo ao cruzamento com a Avenida Madre Benvenuta)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support