Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Campos Novos terá 60...

Campos Novos terá 60 atletas na Estadual da OLESC

A 8ª Agência do Desenvolvimento Regional – ADR Campos Novos terá representantes do município de Campos Novos na Etapa Estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). São 60 atletas disputando as modalidades do basquete masculino, atletismo e tênis de mesa.

A 18ª edição da Olesc começa nesta sexta-feira, 30, em Timbó e Indaial  com a participação de cerca de 4 mil atletas com idades entre 14 a 16 anos, de 84 municípios catarinenses. A promoção é do Governo de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte), em parceria com as prefeituras de Timbó e Indaial.

A cerimônia de abertura será amanhã, às 19h no ginásio de esportes Sérgio Luiz Petters, em Indaial, mais já a partir de 9h começam as competições, que seguem até o dia 8 de dezembro.

Conforme a assessoria de comunicação da Fesporte, uma das novidades para edição deste ano é o ato inicial do recém-criado Projeto Fesporte Social, que visa, durante a competição, arrecadar brinquedos que serão destinados aos serviços de assistência social dos municípios de Timbó e Indaial (CRAS, CREAS e abrigos institucionais).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support