Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Banco do Empreendedor é...

Banco do Empreendedor é inaugurado em Campos Novos

Na manhã de segunda-feira, dia 26, o Secretário de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Luiz Antonio Zanchett, o Abelha, representou o Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, na solenidade de inauguração do Banco do Empreendedor em Campos Novos.

O Banco do Empreendedor é uma das maiores organizações de microcrédito em Santa Catarina, fomentando principalmente o Programa Juro Zero, do Governo do Estado de Santa Catarina, onde o Governo banca o juro ao empreendedor, dando maior oportunidade de crescimento.

A nova unidade vai funcionar na rua Coronel Lucidoro, 1.256, próximo à Câmara de Vereadores, e vai atender quatro municípios que compõem a 8ª Regional (Campos Novos, Ibiam, Vargem e Abdon Batista).

Segundo o Secretário Abelha, além de promover o desenvolvimento do pequeno empreendedor, o banco ainda realiza estudo de viabilidade dos negócios, aumentando a vida útil dos mesmos e traçando caminhos mais acertados. “Campos Novos e os municípios da regional ganham uma excelente prestação de serviço com a instalação do Banco do Empreendedor. É a garantia de atendimento personalizado e voltado para investimentos que fomentem o desenvolvimento regional”, explicou.

Mais informações
Qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone da Assessoria de Comunicação da SDR Campos Novos no (49) 3541-3312, ou ainda através do email comunicação@cnv.sdr.sc.gov.br.  Outros contatos e informações do Governo estão disponíveis na página da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novos www.cnv.sdr.sc.gov.br. As fotos também estão disponíveis na página Galeria de Fotos e são de uso livre da imprensa.

Estamos à disposição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support