Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ‘Oscar’ da Saúde da...

‘Oscar’ da Saúde da Região Carbonífera será entregue na próxima segunda-feira

Na próxima segunda feira, 05, o Teatro Elias Angeloni de Criciúma será palco do Mérito Regional de Saúde. O evento, conhecido como ‘Oscar da Saúde’ da Região Carbonífera, é promovido pela 20ª Agência de Desenvolvimento Regional, por meio da Gerência Regional de Saúde, e tem o objetivo de enaltecer as melhores ações da saúde entre os 12 municípios da região.  

Para definição dos vencedores, os municípios foram avaliados nas áreas de Assistência Farmacêutica, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Imunização, Vigilância Ambiental, LACEN, Planejamento, Controle Avaliação e Auditoria, Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e Atenção Básica.

“Esse é o segundo ano que fazemos a entrega da premiação porque entendemos que o destaque das equipes que estão à frente do atendimento e dos programas de saúde, valoriza os profissionais e estimula melhorias em todas as áreas”, afirmou o gerente Regional de Saúde e coordenador do evento, Fernando De Fáveri.

Os premiados são escolhidos por critérios técnicos avaliados pelas equipes da Gerencia Regional de Saúde e também por indicadores do Ministério da Saúde. O Troféu também serve de indicador para avaliação e comparação anual  pelo cruzamento de dados, dos quais os gestores poderão acompanhar a evolução de suas equipes.

O evento será realizado no Teatro Municipal Elias Angeloni no município de Criciúma as 19:30 horas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support