Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Assinadas ordens de serviço...

Assinadas ordens de serviço para reforma em cinco escolas da ADR Caçador


Foto Murilo Roso/ADR Caçador

O secretário executivo da ADR de Caçador, Imar Rocha, assinou nesta quinta-feira, 21, com representantes de duas construtoras, as ordens de serviço para reforma de cinco escolas. A empresa Femaks Construtora e Incorporadora venceu as licitações para as reformas das unidades: EEB Dom Daniel Hostin, de Matos Costa, e Frei Caneca, 30 de outubro e Santa Terezinha, de Lebon Régis. E a Engegrau Construções vai realizar as melhorias na EEB Tomaz Padilha, em Caçador no distrito de Taquara Verde.

De acordo com os documentos assinados, o valor total é de R$ 259 mil. A maior obra é na escola de Matos Costa, onde será necessária a reforma do piso do ginásio de esportes.

Além disso, as reformas na escola e no ginásio de esportes da EEB Machado de Assis, de Timbó Grande, do ginásio da EEB Santos Anjos, em Rio das Antas, da EEB Calmon e EEB Albina Mosconi, em Macieira, estão com as licitações em andamento. O valor liberado pelo Governo do Estado para as reformas nas escolas da ADR de Caçador passa de R$ 2,5 milhões.

“Vale ressaltar que temos ainda um contrato de pequenos reparos em andamento que contempla todas as escolas com manutenção visando o início do ano letivo de 2018”, finaliza Imar. 
{article Murilo Rosso – ADR Caçador}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support