Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Aresc lança nova identidade...

Aresc lança nova identidade visual

Há 7 anos, com a fusão das extintas agências reguladoras Agesan e Agesc, o governo do Estado criou a Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), por meio da lei nº  16.673/2015. De lá para cá, o órgão passou por transformações, abarcou serviços e recebeu novas responsabilidades e atribuições. Para demonstrar essas mudanças, a Agência lançou uma nova identidade visual.

Para simbolizar sua principal missão que é fazer tudo funcionar harmonicamente, buscando o equilíbrio entre poder concedente, concessionária e usuários, a nova marca traduz em linhas e cores que se cruzam em um fluxo contínuo e equilibrado, representando as principais áreas de atuação da Agência, que são o saneamento básico e suas vertentes, gás natural canalizado e transporte intermunicipal de passageiros.

De acordo com o Presidente da Aresc, João Carlos Grando, o principal objetivo da marca é poder construir a Agência Reguladora de hoje e também a do futuro. “Todas essas mudanças, seja visual ou no posicionamento, representam um compromisso com a sociedade catarinense, de concretizar tudo aquilo que ela simboliza através dos projetos e ações executados por nossas equipes. É continuar aprimorando os trabalhos de orientar, regular e fiscalizar os serviços públicos com eficiência”, considera.

Para o diretor de Energia, Gás e Transporte da Aresc, Silvio Rosa, a mudança não foi só visual, foi uma transformação de dentro para fora. Houve uma transformação interna, onde diretorias e gerências estão passando por reestruturações e aperfeiçoamentos constantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support