Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Joinville investe 48...

ADR Joinville investe 48 milhões em 2018

Em 2018, a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville movimentou R$ 48 milhões em investimentos com obras, convênios, serviços, manutenção e folha de pagamento. O valor é R$ 8 milhões a mais do ano passado e está ligado ao atendimento de maior número de demandas e eficiência.

Os números foram contabilizados nesta sexta-feira, 28, pela gerência de Administração, Finanças e Contabilidade. O crescimento comparado ao ano passado se deve ao maior número de contratações e obras executadas. Foram 113 no total, entre licitações, dispensas e inexigibilidades.

De acordo com o gerente Gilson Carlos da Costa, “os valores correspondem também aos convênios firmados com os municípios, entidades e transporte escolar”. A ADR Joinville finda o ano com 76 servidores efetivos, entre os quais 25 aposentados e nove comissionados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support