Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Itapiranga organiza segunda...

ADR Itapiranga organiza segunda chamada e chamada pública com a disponibilização de mais de 75 vagas para professores ACTs


Foto: Vandro Welter – Ascom ADR Itapiranga

A gerência regional de educação da ADR Itapiranga programa datas para a segunda chamada e chamada pública de professores admitidos em caráter temporário (ACTs). Os professores interessados e aptos devem comparecer no auditório da ADR no dia 1º de fevereiro no período da tarde e no dia 2 de fevereiro pela manhã e a tarde. O Governo do Estado está oportunizando mais de 75 vagas para professores ACTs da região. 

Conforme o supervisor de gestão de pessoas da ADR, Isidoro Melz, no dia 29 de janeiro vai ocorrer a publicação do edital de chamada pública para ocupação das vagas remanescentes. Segundo ele, essas informações igualmente estarão acessíveis na página da Secretaria de Estado da Educação (SED) – www.sed.sc.gov.br e no Diário Oficial de SC. Isidoro acrescenta que, o cronograma igualmente estará sendo divulgado nos primeiros dias.    

Estima-se que mais 700 professores ACTs da região estejam aptos e devam comparecer até a ADR Itapiranga para participar do processo de escolha. As vagas estão sendo disponibilizadas para as 15 escolas estaduais da regional de Itapiranga. De 22 a 26 de janeiro a ADR já havia oportunizado o processo de escolha da primeira chamada.  

Mais informações para a imprensa:
Vandro Luís Welter
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga
E-mail: imprensa@ipx.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3472-5008 / (49) 98412-0485
Site: sc.gov.br/regionais/itapiranga

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support