Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR de Mafra entrega...

ADR de Mafra entrega equipamentos tecnológicos para escolas de Canoinhas

Investir em Educação é investir no futuro. É pensando assim que o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Agência de Desenvolvimento de Regional de Mafra (ADR) e da Unidade de Atendimento de Canoinhas, entregou para três escolas do município de Canoinhas equipamentos tecnológico, com o objetivo de enriquecer as aulas. A entrega aconteceu no início do mês de dezembro nas dependências da escola EEB Julia Baleoli Zaniolo e contou com a presença dos diretores e assessores das escolas EEB Almirante Barroso, EEB Júlia Zaniolo e EEF Sagrado Coração de Jesus que foram contemplando com os equipamentos. 

O kit tecnológico é formado por lousa digital, que inclui um computador; uma lousa digital; um projetor; um suporte de teto para projetor; um aparelho de som. O ato de entrega foi realizado pela Coordenadora da Unidade de Atendimento de Canoinhas Josiane Maria Muller e pela equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional – NTE, Franciele Karvat, Elisabet Chorny Babireski e Elizane Schiessl que repassaram as orientações par utilização dos equipamentos recebidos.

As escolas EEB Almirante Barroso e EEB Júlia Zaniolo foram contempladas por oferecerem Ensino Médio Integral e a escola EEF Sagrado Coração de Jesus por ter atingido a maior nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da regional.  As demais unidades escolares estaduais do município receberam o kit posteriormente.

 

joomplu:40060


joomplu:40059

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support