Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR Curitibanos assina convênio...

ADR Curitibanos assina convênio de R$ 50 mil com Hospital Maternidade de Santa Cecília


Foto: Divulgação/ ADR Curitibanos

Um convênio assinado entre o Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Saúde e da ADR Curitibanos, e o Hospital Maternidade de Santa Cecília destina R$ 50 mil para ajuda no custeio e manutenção da entidade filantrópica que atua no município.

O ato foi assinado nesta segunda-feira (07) pelo secretário executivo da ADR Curitibanos, Michel Moreira da Silva, e a presidente do hospital, Odilaci Goreti Granemann. “A melhoria da assistência à saúde pelos usuários do SUS da região é essencial. Daí a importância deste convênio com o estado”, afirma Michel.

O hospital conta hoje com 40 colaboradores e 110 leitos. “Realizamos em média 120 atendimentos ao mês, além de 120 internações e 10 cirurgias”, observa a presidente Odilaci. “Precisamos também modernizar e reaparelhar os nosso equipamentos para manter o melhor atendimento possível às pessoas”, completa.

Informações adicionais para a imprensa:
Fabio Claudino Fontana
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Curitibanos
E-mail: ascom@cbs.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3412-3011 / 98839-0615
Site: sc.gov.br/regionais/curitibanos

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support