Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. ADR de Braço do...

ADR de Braço do Norte entrega kits de piscicultura

Foram entregues na tarde desta quarta-feira, 7, sete kits de piscicultura para os municípios que pertencem à Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte. Os kits são compostos por uma balança de precisão para até 150 quilos, uma esteira galvanizada, rede de arrasto de 40 metros e uma rede de arrasto de 60 metros.

Conforme o secretário executivo, Ricardo Medeiros, o produtos serão muito úteis aos produtores dos municípios. “Somos referência na produção de peixe. Precisamos agradecer muito ao secretário de Estado de Agricultura, Moacir Sopelsa, por ser tão ágil na nossa solicitação”, destaca.

O presidente da Associação de Piscicultura de Braço do Norte, Rogério Boeing, agradece o empenho de todos. “Há muito tempo precisávamos desses materiais para facilitar o trabalho de nossos produtores”, completa.

Informações adicionais para a imprensa:
Chênia Priscila Cenci
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte
E-mail:  imprensa@bon.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3651-1804 / 99114-6076
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrbracodonorte

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support