Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transportes
  4. /
  5. 74º Encontro Nacional dos...

74º Encontro Nacional dos Detrans começa em Florianópolis

O 74º Encontro Nacional dos Detrans começa nesta quarta-feira, 9, em Florianópolis, a partir das 19h, e segue até o dia 11 com a presença de representantes dos Departamentos Estaduais de Trânsito de todo o país. Pela primeira vez o evento é realizado em Santa Catarina.

O encontro, que acontece no Costão do Santinho Resort, terá a realização de 13 painéis sobre diversos temas relativos às atividades dos departamentos de trânsito.

“Ficamos muito honrados e felizes em trazer esse evento. Com certeza será um momento de muito aprendizado para todos”, avaliou a presidente do Detran/SC, Sandra Mara Pereira.

Nesta quinta-feira, 10, a palestra do Secretário Nacional de Trânsito, Frederico de Moura Carneiro, abre o Encontro. O evento prevê ainda a realização do Fórum Permanente dos Detrans e Senatran, além de um espaço para networking e visita a estandes. 

A presidente do Detran/SC será mediadora da palestra no painel 10, com tema “Bomba GNV”, que será proferida pelo engenheiro Eduardo Maran Bueno, presidente da Associação Catarinense de Organismos de Inspeção (ACOI) – projeto inédito no Brasil que visa coibir o uso de GNV fora das especificações técnicas e da legislação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support