Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. 7ª Volta de Mountain...

7ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga reunirá atletas de todo o Estado

No domingo, 3, será realizada a 7ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. O evento é promovido pela Associação Salto Grande de Ciclismo com o apoio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Prefeitura Municipal, Fundação Fexponace e Liga Independente de Cicloturismo.

A 7ª Volta de Mountain Bike terá três categorias: Pró, Sport e Cicloturismo. Já estão confirmadas as participações de 249 atletas de todo o Estado (85 ciclistas na categoria Pró, 155 na Sport e 9 na Cicloturismo). A prova conta com a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC – autorização 010/2017).

O percurso da 7ª. Volta de Mountain Bike passará pelo interior de três municípios que compõem a ADR: Ituporanga, Chapadão do Lageado e Petrolândia. Serão 40 km na categoria Sport, 65 km na categoria Pró e 30 km na categoria Cicloturismo.

A largada da 7ª. Volta de Mountain Bike será no Parque de Exposições do Cerro Negro, pontualmente às 8h30min para a categoria PRO; 8h40min para a categoria SPORT e 8h45min para a categoria Cicloturismo. A chegada e a entrega da premiação será no mesmo local, que contará ainda com serviço de bar e cozinha.

Informações adicionais para a imprensa
Adilson Turnes
Assessoria de imprensa
Agência  de Desenvolvimento Regional de Ituporanga
E-mail: imprensa@iupi.adr.sc.gov.br
Fone: (47) 3533-8722 / 99632-2277
Site: sc.gov.br/regionais/ituporanga

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support